Fechar

Reserve o seu carro.

A reserva online não está disponível no momento,
mas você pode alugar o seu veículo entrando em contato com a Spohr.

Reserve agora

Dúvidas sobre o Aluguel de Carros

Saiba mais sobre como funciona o aluguel de carros.

Como faço para efetuar o pagamento?

O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou dinheiro no momento da retirada do veículo.

Se eu precisar cancelar minha reserva, como procedo?

Você pode entrar em contato pelo telefone (51) 3715-6439 ou enviar um email para reservas@spohrlocadora.com.br

O que são as proteções?

O seguro contra terceiros abrange os seguintes valores:

  • Danos pessoais: R$700.000,00
  • Danos materiais: R$50.000,00
  • Danos morais: R$20.000,00

O veículo locado possuí proteção do casco mediante os requisitos abaixo:

O locatário tem uma co-participação em caso de sinistros de até R$2.500,00, quando os danos e avarias no veículo não representarem perda total. Quando houver perda total, roubo ou furto, a co-participação do locatário é de R$3.000,00.

Quais adicionais posso contratar?

Entre nossos serviços adicionais estão o sistema de GPS e cadeirinhas para bebê.

Qual o preço do quilômetro extra?

O valor do quilômetro extra é R$0,40 para os grupos A/C/D/F/J/M/O/T.

O valor do quilômetro extra é R$0,98 para os grupos R/VA/VC/VD/VF/U.

Para terceirização de frotas conforme contrato.

O carro vem abastecido?

O veículo é entregue de tanque cheio na hora da retirada.

Preciso devolvê-lo com o tanque cheio?

É recomendado que seja devolvido com o tanque cheio. Caso não seja possível, será cobrado o valor referente a diferença através da tabela de combustível da Spohr.

Se acontecer um acidente ou o carro for roubado, o que eu faço?

Comunique imediatamente a Spohr através do telefone (51) 3715-6439 ou pelo número de celular que consta no cartão entregue na retirada do veículo. Procure imediatamente a delegacia mais próxima para fazer o boletim de ocorrência, que você deverá apresentar a Spohr em no máximo 48 horas do ocorrido.

Caso o veículo seja multado, o que acontece?

Se houver uma infração, a mesma será enviada a locadora, que no imediato momento entrará em contato solicitando ressarcimento. Tal situação poderá ocorrer até seis meses após o período locado.

Não encontrou a resposta que você precisa?

Entre em contato conosco pelo Chat Online ou deixe sua mensagem na nossa página de Fale Conosco. Logo responderemos.

Gestão de Frotas

Contato

© 2024 Spohr. Todos os direitos reservados. Aluguel de carros e gestão de frotas em Santa Cruz do Sul (RS).

Site por D-SIGN